Para acompanhar as novidades e últimas iniciativas do Instituto Olho D’ Água (IODA), não deixe de curtir a página da organização no Facebook.

Dentre os posts compartilhados está o da Expedição Excelência “Nos Carreiros da Zuzu”, realizada no entorno Parque Nacional Serra da Capivara, em Coronel José Dias, município do Piauí. A iniciativa teve início na última sexta-feira (12/12).

Promovida pelo Instituto Olho D’ Água (IODA), em parceria com a DOCUMENTO Ecologia & Cultura e a Associação Tribos da Capivara, a Expedição Excelência tem o objetivo de montar circuitos culturais no entorno do Parque, com opções interativas para todos os visitantes.

A abordagem principal do Instituto é criar uma nova trajetória de valorização da cultura tradicional diante dos modos de vida dos povos regionais, aliada a preservação do Patrimônio Arqueológico, Histórico e Cultural existente nas proximidades de Coronel José Dias. Para isso, o IODA desenvolve pesquisas, atividades de registro de memória e ações educativas com as comunidades.

Curta, viste e compartilhe as ações de engajamento do Instituto Olho D’ Água no Facebook!

Clique Aqui para acessar a página!

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Documento Cultural Olho D'água.

Join Documento Cultural Olho D'água